10 de julho de 2007

Olá amigas guias!
As guias de Riba de Ave acabam de criar um blog, entramos na era da tecnologia também. Pode não ser grande coisa para quem já faz isso á muito tempo, mas para quem ainda não utiliza estas mordenices, é uma aspiração, um sonho a realizar. Por isso façam uma visitinha de vez em quando, temos muito gosto na vossa presença. Vamos tentar mostrar as nossas actividades, serviços, saídas, convívios, festas, acampamentos, trabalhos, mas acima de tudo, vamos de certeza mostrar muita alegria e orgulho de pertencermos a esta Associação.
Esperamos com este site, que outras guias nos conheçam melhor e poder levar ao conhecimento de outras pessoas o nosso trabalho dignificando o nome da A.G.P. e de Riba de Ave.

Uma canhota amiga. Até á próxima.
Armanda

2 comentários:

CuriousBear disse...

Ainda bem que cada vez mais conseguimos fazer a divulgação de uma das coisas que mais gostamos!! :)

Queria apenas dar um conselho. Temos que ter atenção às fotos que colocamos, para tentarmos ao máximo que as nossas miudas estejam bem fardadas para conseguirmos transmitir uma boa imagem da nossa Associação.

Continuem o bom trabalho

Uma canhota bem apertada
Sandra Costa 7a

GUIAS DE RIBA DE AVE disse...

Olá Sandra,
Muito obrigada pelo teu comentário.Tens toda a razão quando dizes para termos atenção ás fotos que colocamos, porque no entusiasmo do momento, já ia pondo fotos de qualquer maneira, mas depois refleti e optei por pôr só fotos de miúdas bem fardadas.
Uma canhota bem apertada.
Armanda